Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

"Pastor Marcos Feliciano " Bancada Evangélica votou a favor de Michel Temer

Resultado de imagem para foto da bancada evangelica que defenderam temer

Depois da maioria dos deputados da bancada evangélica terem votados a favor do encerramento da denuncia de corrupção passiva do atual presidente da republica Michel Temer, as comunidades evangélicas mostram-se bastante e decepcionadas com as atitudes dos deputados evangélicos que eles votaram e tinham como seus veadeiros representantes. 

Depois da votação da semana passada que arquivou a denuncia, nas redes sociais os deputados estão recebendo duras criticas e as promessas de que não terão mais seus votos nas próximas eleições. 

De todos os deputados os mais malhados esta sendo o Pastor Marcos Feliciano que alem ser deputado Pastor da Assembleia de Deus alem de ser pregador do evangelho em grandes eventos  

Sua credibilidade esta em baixa com seus eleitores. As  as indignações que se espalhou pelo Brasil nestes últimos dias também chegou a Cajati pois o deputado  costuma em todas as eleições abocanhar votos dos evangélicos do município. 

Também todos os anos costuma  participar do Evento Evangélico Atalaia de Cristo onde tem se tornado pregador oficial do evento. Muitos frequentadores do evento se mostraram decepcionados com o deputado e religioso pastor Feliciano após ele ter defendido e votado para o arquivamento da denuncia contra Temer. 

O ano que vem será ano eletivo quando os deputados deverão  buscar apoio em Cajati para as eleições e também teremos o Evento que acontece antes das eleições, será que o povo ate La já esqueceu ou vão dar o troco que ele merece.

Outra pergunta que não quer se calar é ,será que ele vai ter o mesmo prestigio como pregador em Cajati no Evento dos Atalaias e que ele será o numero um preferido dos organizadores do Evento é bom esperar para ver.Ate breve