Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

Policia

NOTICIA POLICIAL DA REGIÃO ACESSE AQUI

Baixada Santista receberá quatro novas viaturas para reforçar a Polícia Técnico-Científica

Quatro viaturas serão destinadas a Baixada Santista e Vale do Ribeira (Foto: Ciete Silvério/Governo do Estado de São Paulo)              

Quatro novas viaturas irão reforçar o atendimento da Polícia Técnico-Científica, na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e no Vale do Ribeira, região no interior do Estado. Elas vieram da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e foram recebidas pelo governador Geraldo Alckmin nesta quarta-feira (19).
De acordo com informações do Governo do Estado,

Alckmin recebeu da Senasp 76 novas viaturas que serão distribuídas para a Capital, a Grande São Paulo, o interior e o litoral do Estado. Do total, 58 serão destinadas ao IC, 16 ao IML e duas à sede da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), localizada no Butantã, em São Paulo. 

Os veículos custaram R$ 81 mil cada.
Ainda de acordo com informações do Governo do Estado, para a Baixada Santista e Vale do Ribeira, será destinado um veículo ao Instituto Médico-Legal (IML) e três carros para o Instituto de Criminalística (IC).
Em São Paulo, estão em formação na academia mais 112 futuros policiais técnico-científicos. O efetivo será distribuído às unidades do Estado de São Paulo após a formatura.


NOTICIA POLICIAL DA REGIÃO ACESSE AQUI
            http://cameranewsdole.blogspot.com.br/