Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

sábado, 18 de março de 2017

Operação termina com mais de 50 presos em seis cidades do Vale

Operação resultou na apreensão de drogas e prisão de procurados (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 resultou na apreensão de drogas e prisão de procurados (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação foi realizada, entre terça-feira (14) e a última quarta-feira (15), em seis cidades do Vale do Ribeira, e resultou na prisão de 44 pessoas e na apreensão de 11 menores, todos suspeitos de praticarem diversos tipos de crimes. A operação foi comandada pelo delegado Flavio Ruiz Gastalti, da Delegacia Seccional de Polícia de Registro.
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão. Destes, oito pessoas foram presas e sete menores apreendidos em flagrante. Ainda segundo a polícia, 28 mandados de busca de prisão e outros seis administrativos foram cumpridos. Além disso, quatro menores foram apreendidos por orça de mandados de busca e apreensão.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidas três armas, seis máquinas caça-níquéis, drogas e objetos diversos que estavam em posse das pessoas presas e apreendidas. A operação foi realizada em Registro, Miracatu,, Juquiá      Sete Barras   Iguapé e Ilha Comprida . Os presos permanecerão à disposição da Justiça.