Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Política começa quente em Cajati “Paulo Genésio sei que a competição é desigual, mas não fujo a luta”.

Foto Luiz dos Passos
Não tenho nenhuma dúvida que o candidato Paulo Genésio da Silva, PTD de Cajati é um sujeito de coragem quando se colocou a disposição de seu partido, para concorrer a prefeitura de Cajati nesta eleição de 2016.Concorrer uma eleição ao cargo de executivo municipal não é nada fácil pois não depende só de vontade são tantas as coisas que precisam serem avaliadas principalmente o custo de finança da campanha e se não tiver recurso para gastar a chance de vencer o pleito é quase impossível.

Na historia da política pouco foram os que venceram eleição sem recurso principalmente quando tem pela frente candidatos bem sucedidos financeiramente  ou as vezes patrocinados pelo poder publico.Mas Paulo Genésio não se preocupou com isso acreditando que o povo esta cansado dessa política viciada que existe em nosso município que os candidatos só valorizam o povo pobre e carente apenas na época da política e depois ignoram por quatro anos propôs   com sua humildade de um homem simples que nunca   recuou um  passos daquilo que esta em mente para fazer quer  atingir o alvo e se tornar o primeiro prefeito pobre de Cajati sem ser bancado pela elite e por políticos viciados no poder.


Sei que a competição é desigual neste momento mas isso não me foge a luta, porém a vontade de vencer me tira o medo de qualquer obstáculo que surgem ao longo de minha caminhada concluiu  .O poder financeiro de alguns candidatos ,não me impedira de ir a luta e realizar meu sonho de vencer as eleições no dia 2 de Outubro, e fazer o melhor para o população da minha querida Cajati.não posso  comparar a estrutura dos demais candidatos de Cajati, mas tenho muita disposição além do poder econômico, dos carros nas ruas, dos cabos eleitorais dos candidatos.“Acredito na possibilidade de vencer as eleições com força do povo humilde deste município que precisamos é espalhar esse sentimento nos quatro canto do município”. Comenta o Paulo Genésio da Silva. Faltando um mês para a eleição o candidato a prefeito Paulo Genésio caiu na graça do povo e promete dar o que falar ate o dia 2 de Outubro