Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

terça-feira, 26 de abril de 2016

Prefeitura de Cajati abre concurso publico


A Prefeitura Municipal de Cajati torna pública a abertura de inscrições para a realização de concurso público de provas objetivas e títulos para provimento de vagas e cadastro de reserva, conforme Edital, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), para a contração de diversos cargos.

As vagas disponíveis são: Médico 40h, Técnico de Raio – X, Enfermeiro, Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Auditor de Controle Interno, Agente de Combate a Endemias, Escriturário, Bibliotecário, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica III – Ed. Arte (Prof. De Artes), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança no Trabalho. Algumas das vagas serão cadastro de reserva.

O concurso será regido pelo edital executado pela Ethos Concursos Públicos e está disponível na página virtual www.ethosconcursos.com.br . As inscrições poderão ser realizadas de 25 de abril a 07 de maio, por meio do site da executora. As provas serão realizadas no dia 29 de maio (domingo), com início previsto para às 8h, com duração de 3 horas.

Todos as dúvidas e questionamentos relacionados ao concurso deverão ser encaminhados ao e-mail contato@ethosconcursos.com.br ou pelo telefone (44) 3305-2029.