Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ELEIÇÃO DE CAJATI COLUNA COICE DE ZEBRA

                                                     NESTA ELEIÇÃO  ANULAR OU VOTAR

|A revolta e a falta de crença nos políticos de modo em geral as eleições de outubro vai ter voto mais nulo do que valido. Em Cajati parte da população já decidiu anular o voto ou então descarregar no lendário Paulo Genésio, essa é boa.

                                    PT DE CAJATI PREOCUPADO

Com a crise política no PT alguns candidatos à vereança em Cajati devem desistir de concorrer às eleições de outubro temendo serem mal compreendido devido à crise nacional do partido em Brasília. Embora outros entenderem que não vamos aguardar

                                                    PSDB VAI LANÇAR VAVA

O prefeito local Luiz Koga, PSDB, deve mesmo lançar o nome de Vavá na convenção do partido para a sua sucessão. Os outros nomes colocados em apreciação parecem não ter decolado segundo comentário do próprio partido. Caso o nome citado não caia na graça do eleitorado o PSDB encerra seu ciclo em Cajati pelo menos é o muitos esperam.
                                                  
                                                    PMDB DE CAJATI SEM MARINO

Pela primeira vez desde sua fundação em Cajati o partido do PMDB, não tem Marino de Lima como candidato a prefeito. Eleito por três vezes em Cajati com votação sempre esmagadora contra seus adversários Marina não é candidato e nem esta mais no partido que ele fez sua historia política. O candidato do Partido é Walmir Pontes da Silva, do Jornal Hora News, novos tempos estão começando vamos aguardar.