Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mais de 300 bananas de dinamite são apreendidas em Barra do Turvo

Foto Policia Militar
A Polícia Militar de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, apreendeu 383 bananas de explosivos no final da noite desta ultima quarta-feira (19) em uma casa abandonada. Segundo a PM, os produtos apreendidos podem fazer parte de uma carga roubado no estado do Paraná. O material apreendido é semelhante ao utilizado por criminosos para explodir caixas eletrônicos. Até o momento ninguém foi preso ou identificado como responsável pelos explosivos.

Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram a uma casa no bairro 3M, perto da divisa com o estado do Paraná, que estava vazia.De acordo com os policiais, o local era de difícil acesso. Foram encontrados354 bananas de explosivo que pesavam aproximadamente 1,4 quilo e 29 bananas de explosivo com peso de 800 gramas. No momento da apreensãonão havia ninguém dentro da casa.O material foi retirado do local com apoio das equipes do Comando Força Patrulha e da Força Tática.

A Polícia Militar suspeita que os explosivos faziam partede uma carga roubada no Paraná, que resultou na morte do motorista do caminhão que fazia o transporte do material. A PM pede apoio da população para identificar os responsáveis pelos objetivos apreendidos, e também para indicar criminosos que