Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Jovem é encontrada morta a metros de casa em Santos

O corpo de uma menina de 14 anos foi encontrado com sinais de violência sexual em uma comunidade de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (22). A adolescente estava desaparecida há três dias e mais de 100 pessoas trabalharam nas buscas pela jovem. Ninguém foi preso até o momento.

                   Homem é apreendido suspeito de realizar assaltos em Guarujá, SP

           
Um homem foi preso suspeito de realizar assaltos à mão armada no bairro Jardim Guaiuba, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Cinco viaturas da Polícia Militar (PM) e o helicóptero Águia foram utilizados na apreensão do suspeito. Após encontrar o homem, os policiais continuaram as buscas por um segundo suspeito.
A prisão ocorreu por volta das 11h30, na Rua Thiago da Silva, onde o suspeito teria assaltado moradores da região. O caso foi encaminhado até a Delegacia Sede de Guarujá.

Policiais abordam mais de 500 jovens e encontram 5 quilos de entorpecente


As Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, realizaram uma operação visando coibir o consumo de drogas no município. Cerca de 90 policiais se dirigiram até uma casa noturna na cidade e abordaram aproximadamente 500 jovens. 5 quilos de entorpecente foram apreendidos no local.
A operação ocorreu na noite desta sexta-feira (21). Ao chegar próximos à casa noturna os policiais e a guarda cercaram o local e começaram a abordar os jovens. “Atingimos os objetivos que era retirar adolescentes menores de idade da casa”, afirma o delegado Bruno Mateo Lázaro.
Com alguns jovens foram localizados drogas e até mesmo um carro com a placa adulterada. “Localizamos um total de 5 quilos de entorpecente, um carro produto de roubo”, conclui o Capitão da Polícia Militar Jean de Moraes Pereira.