Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Policiais de Minas Gerais prenderam nesta terça-feira dois homens suspeitos de terem matado um casal de turistas na Serra do Cipó

Policiais de Minas Gerais prenderam nesta terça-feira dois homens suspeitos de terem matado um casal de turistas na Serra do Cipó, em Jaboticatubas, na região central do Estado de Minas Gerais. Marcos Magno Peixoto, 25 anos, e Helton Moreira de Castro, 19, confessaram ter executado o advogado Alexandre Werneck de Oliveira, 46 anos, e a namorada dele, Lívia Viggiano Rocha Silveira, 39. De acordo com a polícia, o primeiro foí detido Marcos, que levantou suspeita dos policiais por estar com queimaduras no rosto.

Ao prestar depoimento, acabou entregando o comparsa e ainda apontou a participação de uma outra pessoa,trata-se de um adolescente de 17 anos, que foi ouvido durante a noite e liberado.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos prestaram depoimento na delegacia de Conceição do Mato Dentro e informaram que o casal foi rendido com um revólver calibre 22. Após serem roubadas, as vítimas foram levadas dentro do próprio carro até uma ponte do rio Santo Antônio, onde foram executadas com tiros na cabeça. Após o crime, a dupla jogou os corpos no rio. 

Busca pelos corpos

Após as informações fornecidas pelos detidos, a Polícia e o Corpo de Bombeiros iniciaram a busca pelos corpos no rio Santo Antônio. No início da tarde desta quarta, segundo a Polícia Civil, os dois corpos foram encontrados próximo ao local onde o carro foi abandonado.

Marcos e Helton continuam detidos na delegacia de Conceição do Mato Dentro, onde aguardam a conclusão do inquérito e decisão judicial. A Polícia não quis comentar sobre o grau de envolvimento do adolescente no crime.