Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

sábado, 24 de março de 2018

Moradores imobilizam suspeito e evitam estupro de estudante em Ilha Cumprida Vale do Ribeira


Uma adolescente foi vítima de uma tentativa de estupro em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (23). A jovem voltava da escola quando foi abordada pelo suspeito. O homem foi preso em flagrante após ser imobilizado por moradores que passavam pelo local.

Segundo a Polícia Militar, a vítima voltava da escola pelo bairro Balneário Britânia, quando o homem a abordou e, fazendo menção de estar armado com uma faca, a conduziu para um matagal. No local, ele exigiu que ela tirasse a roupa para que pudesse consumar o crime.

A adolescente disse aos policiais que conseguiu chamar a atenção de um motorista que passava próximo e, quando o homem parou para ver o que estava acontecendo, o suspeito roubou o motorista e fugiu correndo do local, sendo interceptado pelos moradores logo em seguida.

Com a chegada da Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante por roubo e tentativa de estupro. O suspeito foi recolhido à Cadeia Pública onde ficará à disposição da Justiça. A vítima não sofreu ferimentos e passa bem.