Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

quinta-feira, 6 de abril de 2017

POLICIA CIVIL DE CAJATI ELUCIDA HOMICÍDIO OCORRIDO EM 17/02/2017 – AUTORES FORAM PRESOS NO ESTADO DO PARANÁ


No dia 17/02/2017, por volta de 00h:15min, Eliseu Rosa foi alvejado com disparo de arma de fogo por desconhecidos, no momento em que passava pela rua Inga, bairro Vila Antunes, em Cajati, vindo a óbito no local. De imediato, o Dr. Tedi Wilson de Andrade e sua equipe da Delegacia de Polícia de Cajati passaram a investigar o caso, tendo descoberto que os autores do crime teriam utilizado um veículo GM/Montana preto.

Na sequência das investigações, em curto espaço de tempo, o Dr. Tedi e sua equipe conseguiram identificar os autores, através de trabalho de campo de investigação policial, foi possível identificar os autores do crime, tratando-se de O.B. e V.A.M., ambos residentes na cidade de Colombo/PR. Diante do conjunto probatório obtido, a Autoridade Policial obteve junto à Justiça os mandados de prisão daqueles, que foram cumpridos em operação policial realizada nesta data, na referida cidade paranaense, onde foi localizado um revolver calibre 38, bem como o veículo GM/Montana utilizado no crime, sendo certo que um dos autores, diante das evidências, confessou a autoria do crime.

Cabe ressaltar que a Polícia Civil tem intensificado as investigações no combate à criminalidade, sendo certo que os cidadãos podem contribuir com a Polícia Civil, fornecendo informações através do telefone 181, ou ainda através do site http://webdenuncia.org.br/, que auxiliem o desempenho do trabalho policial, sendo resguardado o anonimato do denunciante.