Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

segunda-feira, 17 de abril de 2017

"Curitiba vai parar no dia 3 de maio"militantes preparam ato de apoio a Lula

Resultado de imagem para foto de lula



O Juiz Sergio Moro marcou a data do depoimento do ex-presidente Lula como réu na Lava Jato. O ex-presidente Lula será ouvido pelo juiz Sérgio Moro, no prédio da Justiça Federal, em Curitiba, no dia 3 de maio.

Essa vai ser a primeira vez que Lula vai ser interrogado como réu na Lava Jato. Esse processo é ligado ao triplex de Guarujá
O Ministério Público afirma que o apartamento foi reformado e reservado ao ex-presidente por uma das empreiteiras investigada na Lava Jato, como uma forma velada de pagar propina por contratos obtidos com Petrobras.
A defesa de Lula afirma que o ex-presidente e seus familiares nunca tiveram a posse e muito menos a propriedade do triplex.

Nesta sexta-feira (3), o juiz Sérgio Moro decretou a extinção da punibilidade da ex-primeira-dama dona Marisa Letícia, que morreu no início de fevereiro e era acusada de lavagem de dinheiro neste mesmo processo do triplex.
Na decisão, Moro afirmou que não estava fazendo qualquer consideração quanto à culpa ou a inocência de dona Marisa Letícia. Segundo ele, não havendo condenação, o acusado deve ser tido como inocente.