ULTIMA NOTICIA

Noticia de Cajati e Vale do Ribeira e Baixada Santista e Estado de São Paulo!

sábado, 10 de setembro de 2016

RICARDO MADALENA SE REÚNE COM CHEFE DE GABINETE DO IAMSPE PARA TRATAR SOBRE DEMANDAS DO INTERIOR


SANTA CRUZ DO RIO PARDO: Roberto Baviera confirmou para a próxima semana, repasse de mais de R$ 12,5 mil à Santa Casa do município. O encontro aconteceu no gabinete do deputado na manhã da terça-feira(6/9)

Com o objetivo de melhorar o atendimento dos conveniados do IAMSPE nas cidades do interior paulista, entre elas Santa Cruz do Rio Pardo, o deputado Ricardo Madalena (PR) recebeu na manhã da terça-feira – dia 6 de setembro - em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o chefe de gabinete da Superintendência do IAMSPE, Roberto Baviera.
No encontro, além de conhecer os projetos do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual para a capital e interior do Estado e dos desafios do IAMSPE para os próximos anos, Madalena cobrou o repasse referente aos meses de excedente contratual à Santa Casa de Misericórdia do município de Santa Cruz do Rio Pardo.
Atendendo ao apelo do deputado Ricardo Madalena, o Instituto confirmou nesta quinta-feira (8 de setembro), que fará repasse no valor de R$ 12.642,39 à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, na próxima semana. “Segundo o Instituto este valor refere-se ao excedente contratual de três meses e que o repasse já foi analisado e aprovado”, esclarece Madalena ao concluir: “O bom atendimento dos conveniados aos usuários depende desses repasses, portanto, estarei sempre atento à essa e outras demandas”, afirma Madalena.
O IAMSPE
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE - é uma autarquia ligada à Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão cujo principal objetivo é prestar atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados.


Postar um comentário

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *