ULTIMA NOTICIA

sábado, 10 de setembro de 2016

RICARDO MADALENA SE REÚNE COM CHEFE DE GABINETE DO IAMSPE PARA TRATAR SOBRE DEMANDAS DO INTERIOR


SANTA CRUZ DO RIO PARDO: Roberto Baviera confirmou para a próxima semana, repasse de mais de R$ 12,5 mil à Santa Casa do município. O encontro aconteceu no gabinete do deputado na manhã da terça-feira(6/9)

Com o objetivo de melhorar o atendimento dos conveniados do IAMSPE nas cidades do interior paulista, entre elas Santa Cruz do Rio Pardo, o deputado Ricardo Madalena (PR) recebeu na manhã da terça-feira – dia 6 de setembro - em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o chefe de gabinete da Superintendência do IAMSPE, Roberto Baviera.
No encontro, além de conhecer os projetos do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual para a capital e interior do Estado e dos desafios do IAMSPE para os próximos anos, Madalena cobrou o repasse referente aos meses de excedente contratual à Santa Casa de Misericórdia do município de Santa Cruz do Rio Pardo.
Atendendo ao apelo do deputado Ricardo Madalena, o Instituto confirmou nesta quinta-feira (8 de setembro), que fará repasse no valor de R$ 12.642,39 à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, na próxima semana. “Segundo o Instituto este valor refere-se ao excedente contratual de três meses e que o repasse já foi analisado e aprovado”, esclarece Madalena ao concluir: “O bom atendimento dos conveniados aos usuários depende desses repasses, portanto, estarei sempre atento à essa e outras demandas”, afirma Madalena.
O IAMSPE
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE - é uma autarquia ligada à Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão cujo principal objetivo é prestar atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados.


Postar um comentário

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *