ULTIMA NOTICIA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Candidatos desafiam a lei eleitoral em Cajati, calçada estreita, cavalete nela obriga que o pedestre caminhe no meio da rua

 Faltando duas semanas para as eleições, os candidatos intensificam as propagandas eleitorais pelas ruas e avenidas de Cajati. Cavaletes, placas pelas principais vias da cidade. Em Cajati os candidatos usam a calçada para colocarem seus cavaletes uma vez que nas casas estão sem créditos para colocarem suas propagandas e com isso elas acabam nas ruas atrapalhando o pedestre que às vezes tem que sair da calçada e caminhar na via publica correndo risco de atropelamento. Veja algum fragrante de nossas câmeras de propagandas nas calçadas onde devia estar livre para o transeunte caminhar.

Os candidatos sabem que  colocação de cavaletes nas vias públicas é permitida se forem móveis, nos horários entre as 6h e às 22h e desde que não dificultem e atrapalhe movimento do trânsito de pessoas e veículos. A propaganda por meio de outdoor é proibida. A multa por propaganda irregular chega a R$ 8.000 por placa ou cavalete.

Da reportagem local
Francisco Pires de Oliveira
Postar um comentário

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *