ULTIMA NOTICIA

Noticia de Cajati e Vale do Ribeira e Baixada Santista e Estado de São Paulo!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prosseguem inscrições para estágios no setor público paulista

Estudantes da região de Registro devem se inscrever pela internet até 12 de agosto
Continuam abertas as inscrições para estágios na administração pública do governo estadual, Assembleia Legislativa e Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Os estudantes do ensino médio, médio profissionalizante e superior do estado de São Paulo já podem se inscrever no Processo Seletivo Unificado realizado pela Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo.
Em Registro, Itapeva e toda a região há oportunidades para estudantes de administração, direito e informática, entre outras opções.
A relação completa das ofertas previstas por nível de ensino, curso e município está disponível em http://estagio.sp.gov.br/
O valor das bolsas para o ensino superior varia de 420 a 500 reais para os estágios de quatro horas diárias, e de 630 a 1,2 mil para os de seis horas por dia. No ensino técnico profissionalizante, os valores são de 340 a 510 para o regime de quatro horas, e de 510 a 810 para o de seis horas. As bolsas do ensino médio vão de 300 a 499 reais para quatro horas diárias; para seis horas, variam entre 450 a 722 reais. Há ainda auxilio transporte e alimentação conforme a entidade concedente da bolsa, que vão de 94 a 480 reais no interior do estado e de 105 a 957 na região metropolitana.
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site http://estagio.sp.gov.br, de 24 de julho até as 18 horas de 12 de agosto de 2014. Os estudantes que não possuem computador poderão utilizar os equipamentos disponíveis nos postos do Programa AcessaSP, indicados em http://www.acessasp.sp.gov.br/postos.html.
As pessoas com deficiência terão direito aos benefícios previstos na legislação pertinente.
A prova será realizada no dia 14 de setembro de 2014, às 13 horas, em Itapeva, Registro e mais 36 municípios paulistas.
Os candidatos serão convocados a assumir suas vagas à medida que forem disponibilizadas pelos órgãos concedentes da bolsas, durante o prazo de doze meses a partir da data de homologação dos resultados, com prioridade para os remanescentes do processo anterior, ainda dentro do prazo de validade.
Postar um comentário

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *