Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Filha de bombeiro morre em grave acidente envolvendo ônibus e caminhão; 14 ficaram feridos

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão no início da tarde desta quinta-feira (17), deixou 14 feridos e uma vítima fatal. O acidente foi na BR 280, a cerca de 10 Km de Flor da Serra do Sul, no sudoeste do Paraná. As vítimas estavam em um micro-ônibus escolar, com placas de Barracão, que levava estudantes de Francisco Beltrão à Barracão (PR) e Dionísio Cerqueira (SC). Os alunos moram nas duas cidades.

Segundo informações, o motorista Jacir Vaz, 28 anos, tentou fazer uma conversão na pista para retornar a Beltrão quando foi atingido na lateral pelo caminhão, com placas de São José do Cedro (SC). Com o impacto, o micro-ônibus foi empurrado para fora da pista e bateu contra algumas árvores. Uma estudante de 13 anos, Anna Maria de Oliveira Crisgiovanni morreu antes do socorro chegar.


As demais vítimas foram atendidas por Bombeiros de Santa Catarina e Paraná, além de socorristas do SAMU. De acordo com bombeiros, 09 vítimas foram levadas à Palma Sola (SC), 04 à Francisco Beltrão e uma foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Flor da Serra do Sul. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar de Palma Sola (SC) e Flor da Serra do Sul (PR) fez o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A adolescente vítima fatal estudava no Colégio Glória em Francisco Beltrão e residia em Dionísio Cerqueira (SC). O pai é bombeiro e trabalha na cidade de São José do Cedro (SC), inclusive fazia parte das equipes que foram atender as vítimas.