ULTIMA NOTICIA

Noticia de Cajati e Vale do Ribeira e Baixada Santista e Estado de São Paulo!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Filha de bombeiro morre em grave acidente envolvendo ônibus e caminhão; 14 ficaram feridos

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão no início da tarde desta quinta-feira (17), deixou 14 feridos e uma vítima fatal. O acidente foi na BR 280, a cerca de 10 Km de Flor da Serra do Sul, no sudoeste do Paraná. As vítimas estavam em um micro-ônibus escolar, com placas de Barracão, que levava estudantes de Francisco Beltrão à Barracão (PR) e Dionísio Cerqueira (SC). Os alunos moram nas duas cidades.

Segundo informações, o motorista Jacir Vaz, 28 anos, tentou fazer uma conversão na pista para retornar a Beltrão quando foi atingido na lateral pelo caminhão, com placas de São José do Cedro (SC). Com o impacto, o micro-ônibus foi empurrado para fora da pista e bateu contra algumas árvores. Uma estudante de 13 anos, Anna Maria de Oliveira Crisgiovanni morreu antes do socorro chegar.


As demais vítimas foram atendidas por Bombeiros de Santa Catarina e Paraná, além de socorristas do SAMU. De acordo com bombeiros, 09 vítimas foram levadas à Palma Sola (SC), 04 à Francisco Beltrão e uma foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Flor da Serra do Sul. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar de Palma Sola (SC) e Flor da Serra do Sul (PR) fez o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A adolescente vítima fatal estudava no Colégio Glória em Francisco Beltrão e residia em Dionísio Cerqueira (SC). O pai é bombeiro e trabalha na cidade de São José do Cedro (SC), inclusive fazia parte das equipes que foram atender as vítimas.

Postar um comentário

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *