Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Suspeito se mata após assaltar casa de vereador e ser cercado pela PM

Uma tentativa de assalto a um vereador de Guarujá, no litoral de São Paulo, terminou com a morte de um suspeito na madrugada desta quarta-feira (4). Ele se escondeu no forro de uma casa vizinha e acabou atirando na própria cabeça quando percebeu que não conseguiria fugir dos policiais.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o vereador Luciano de Moraes Rocha, conhecido como Tody (PMDB), foi abordado por três suspeitos ao chegar em casa com um amigo, no bairro Morrinhos. Percebendo o assalto, um dos vizinhos chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos desistiram do assalto e resolveram fugir. Um se escondeu no forro de uma casa vizinha e os policiais não conseguiam ter acesso a ele. Para fazer com que o homem saísse do forro, foi utilizado gás de pimenta. Sem sucesso, a equipe resolveu procurar os outros suspeitos na parte externa da casa.

Assim que saíram, foi ouvido um disparo de arma de fogo. Imediatamente, a equipe voltou para a parte interna da residência e verificou que estava pingando sangue do forro. Com o auxílio de um pé de cabra, os policiais abriram o forro e encontraram o suspeito baleado.

Os outros dois criminosos que participaram da ação conseguiram fugir. Um carregador de pistola, um celular e uma arma foram apreendidos pela polícia.