Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Casais estrangeiros são presos furtando joias em Registro, SP

                                                      Foto Major Proença Policia Milita   
A Polícia Militar em Registro, no Vale do Ribeira, prendeu na tarde desta quinta-feira (12) dois casais de estrangeiros, suspeitos de terem furtado uma joalheria no centro da cidade. Os policiais foram abordados pelo dono do comércio, que os informou do roubo.Segundo o comerciante, o casal de criminosos havia levado várias pulseiras folheadas a ouro. O casal foi encontrado pela polícia. Os policiais identificaram a dupla por causa das características passadas pelas vítimas.Carlos Alejandro Vargas Arancivas e Jaqueline Garcia Peralta, ambos argentinos e que moram em São Paulo, foram abordados e revistados. Com eles foram encontrados uma quantia em dinheiro e uma sacola revestida com papel alumínio por dentro, que segundo a polícia foi usada para evitar a detecção por alarmes.
O comerciante reconheceu o casal que havia furtado as pulseiras do comércio. Outro casal, Cindy Natália Aroila Loaiza e John Alexander Gonzalez Sanchez, da Colômbia, também moradores da cidade de São Paulo, estavam no comércio e chamaram a atenção dos policias, que os abordaram.
Com eles foram encontrados dinheiro e uma bolsa revestida com papel alumínio dentro. Os dois casais disseram que estavam com um veículo, onde os policias encontraram canivetes, chave de fenda, 12 joias folheadas a ouro, quatro aparelhos de celulares, moedas, um dólar americano e uma porção de maconha.
Os quatro foram autuados em flagrante pelo crime de furto, porte de drogas e associação criminosa. Os quatro estão recolhidos na Cadeia Pública local.