Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Efésios 4:5

Foto de Francisco Pires de Oliveira.


Conheço algumas pessoas que foram batizadas duas vezes nas águas. Mas a bíblia afirma que há um só batismo (Efésios 4:5) pessoas que ficaram anos e anos congregando em suas igrejas ate chegaram ter ministério importante como cargo de liderança e depois por confusão mental após ouvirem ensinamentos de outras denominações religiosas foram convencidas a serem batizadas alegando que o batismo anterior não era valido. Isso é brincar com Deus nesse caso pecam em ambas as partes quem se batizou novamente e quem a induziu e realizou o batismo. Induzir as pessoas ao erro também é pecado mesmo não tendo a intenção de prejudicar, o fato é que por palavras ou conduta podemos induzir as pessoas ao erro. “Jesus disse aos Seus discípulos – Sempre vão acontecer coisas que façam com que as pessoas caiam em pecado: mas ai dos culpados” (Lucas 17:1).Bastimo é um mandamento deixado por Jesus. Aquele que aceita Jesus como Senhor e Salvador não deve tomar a decisão de ser novamente batizado nas águas. Quando alguém procede dessa forma ele próprio estará anulando seu batismo porque a bíblia fala de um só batismo espero ter esclarecido sua duvida. Nunca aceite ser batizado novamente se já tem o batismo nas águas graça e paz amem

Pastor Francisco Pires de Oliveira