Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Registro anuncia vacina contra febre amarela para toda a população

Resultado de imagem para imagem da vacina febre amarela
Apesar de não ter nenhum caso confirmado ou suspeito de febre amarela no Vale do Ribeira, como medida preventiva, a Secretaria de Saúde de Registro distribuirá doses da vacina contra a febre amarela para as unidades de saúde da cidade. Segundo a secretaria, terá vacina para toda a população a partir de segunda-feira (26).

Segundo a pasta, Registro recebeu, na quinta-feira (15), a visita da diretora técnica da Divisão de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde, Dra. Helena Sato. Ela tratou justamente sobre a proposta de vacinação contra a febre amarela como ação preventiva no Vale do Ribeira, assim como já vem ocorrendo na Baixada Santista.

Como o Vale do Ribeira possui grande concentração de matas e corredores que unem fragmentos florestais ou unidades de conservação separadas por interferência humana, como estradas, é prudente imunizar especialmente os moradores da zona rural.

As doses fracionadas da vacina contra febre amarela estarão disponíveis para os munícipes em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento da unidade.


                  REFRIGERAÇÃO REFRILAR

Termostato para Freezer apenas 30,00 Reais Fale conosco pelo )(13)38541591 ou pelo zape 9982046550 promoção ate neste Sabado dia 24 estoque limitado.