ULTIMA NOTICIA

CAMERA NEWS

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Registro anuncia vacina contra febre amarela para toda a população

Resultado de imagem para imagem da vacina febre amarela
Apesar de não ter nenhum caso confirmado ou suspeito de febre amarela no Vale do Ribeira, como medida preventiva, a Secretaria de Saúde de Registro distribuirá doses da vacina contra a febre amarela para as unidades de saúde da cidade. Segundo a secretaria, terá vacina para toda a população a partir de segunda-feira (26).

Segundo a pasta, Registro recebeu, na quinta-feira (15), a visita da diretora técnica da Divisão de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde, Dra. Helena Sato. Ela tratou justamente sobre a proposta de vacinação contra a febre amarela como ação preventiva no Vale do Ribeira, assim como já vem ocorrendo na Baixada Santista.

Como o Vale do Ribeira possui grande concentração de matas e corredores que unem fragmentos florestais ou unidades de conservação separadas por interferência humana, como estradas, é prudente imunizar especialmente os moradores da zona rural.

As doses fracionadas da vacina contra febre amarela estarão disponíveis para os munícipes em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento da unidade.


                  REFRIGERAÇÃO REFRILAR

Termostato para Freezer apenas 30,00 Reais Fale conosco pelo )(13)38541591 ou pelo zape 9982046550 promoção ate neste Sabado dia 24 estoque limitado.


VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *