Foto Corpo de Bombeiros Divulgação |
A colisão ocorreu às 18h no km 353 da BR-282. Segundo o motorista do caminhão, o Fiat Stillo começou a rodar na pista depois de uma curva até bater frontalmente na carreta. O carro seguia em direção Joaçaba – Florianópolis. O caminhão estava na pista contrária.
Osvaldo Antonio Marinho de Mello, conhecido como Cassiano, que estava no carro com placas de Ibirama, no Vale do Itajaí, faleceu no local. Ele estreiou pela equipe do Joaçaba Futsal na noite de quarta-feira (24) contra a Xaxiense, em partida válida pela Taça Catarinense.
O caminhoneiro, de 47 anos, não sofreu escoriações. A carreta, com placas do Paraná, possuía dois semi-reboques acoplados e, com a intensidade da batida, ambos veículos foram projetados para fora da rodovia.
Nota de pesar
A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) divulgou uma nota de pesar pela morte do jogador. "Diretoria, jogadores e comissão técnica do Joaçaba Futsal lamentam profundamente a morte do atleta, que integrava o time há quatro meses . A estreia pela equipe foi na noite desta quarta-feira. O futsal perde um profissional de competência reconhecida e também um homem de grande valor. Os nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Estamos de luto".