ULTIMA NOTICIA

Noticia de Cajati e Vale do Ribeira e Baixada Santista e Estado de São Paulo!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Candidato à Presidência Eduardo Campos morre em queda de jato


O candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente aéreo em Santos na manhã desta quarta-feira. A informação foi confirmada à deputada Jandira Feghali (PC do B)  pelo deputado Romário (PSB), candidato ao Senado na chapa de Campos. A queda da aeronave matou o presidenciável e mais seis pessoas. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas

De acordo com a direção do PSB, além de Campos, estavam no avião Geraldo da Cunha e Marcos Martins que seriam piloto e co-piloto da aeronave. Pedro Valadares (ex-deputado e assessor do candidato), Alexandre Severo Silva (fotógrafo da campanha), Carlos Augusto Leal Filho (assessor de imprensa) e Marcelo Lira (cinegrafista), que integravam a campanha do candidato. O acidente não deixou sobreviventes entre os que estavam à bordo da aeronave. A candidata Marina Silva, vice da chapa de Eduardo Campos, não estava no voo.

A mulher de Eduardo Campos, Renata Campos, está em casa, no Recife (PE), ao lado dos cinco filhos. Eles deixaram o Rio na manhã desta quarta em voo comercial.

Eduardo Campos era economista, tinha 49 anos e estava em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

Um dos últimos compromissos do candidato foi a entrevista ao Jornal Nacional na noite desta terça-feira.

Avião arremeteu por causa do mau tempo

O jato modelo Cessna 560 XL prefixo PR AFA  decolou do Rio de Janeiro às 9h21 em direção a Guarulhos e caiu no bairro Boqueirão, área nobre da cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

Postar um comentário

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *