ULTIMA NOTICIA

Noticia de Cajati e Vale do Ribeira e Baixada Santista e Estado de São Paulo!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Itanhaém, SP, inicia campanha de castração de cães e gatos

Itanhaém inicia campanha de castração de animais
(Foto: Divulgação / Prefeitura de Itanhaém)
A cidade de Itanhaem, no litoral de São Paulo, iniciou nesta segunda-feira (16) as inscrições para o serviço de castração de cães e gatos. A iniciativa faz parte do projeto de implantação do “Serviço de Controle da População Felina e Canina” no município. A pré-seleção será feita por meio da análise dos ganhos mensais do dono do animal, entre outros critérios.
As inscrições podem ser feitas em dois horários: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. O serviço terá critérios para a seleção dos animais a serem castrados. As normas privilegiam pessoas de baixa renda (até dois salários mínimos) e mulheres chefes de família. Pessoas inseridas em programas sociais como Bolsa Família ou que tenham receita adquirida por meio do Benefício de Prestação Continuada (BCP) - idosos ou deficientes - também podem realizar o cadastro.
A castração será gratuita. O interessado deve comparecer aos locais definidos com RG, CPF, comprovante de residência, atestado de renda, cartão Bolsa Família ou BCP e o número de inscrição social, além de apresentar os dados do animal como cor, nome, sexo, idade e peso aproximado.
Logo após a ficha de cadastramento ser preenchida, o dono aguardará o contato de algum responsável pelo processo de triagem, que lhe informará a data e o local onde será realizado o procedimento. O não comparecimento no dia e hora agendado poderá ocasionar o cancelamento automático da ficha de inscrição.
A prefeitura ressalta que apenas o interessado deve comparecer aos respectivos locais de inscrição, sem a presença do animal de estimação. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3427-7047 ou 3426-5105.

Locais:
De 16/06 a 18/06 
Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Suarão - Avenida Cabuçu, 100 – Vila Nossa Senhora do Sion

De 24/06 a 26/06
Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Oásis - Rua José Baptista Campos, 157 – Oásis

De 30/06 a 01/07 
Regional Jardim América - Rua Las Vegas, 20 – Jardim América

De 02/07 a 03/07
Posto de Atendimento e Assistência Social (PAAS) Gaivota - Avenida Flácides Ferreira, 775 - Gaivota
Postar um comentário

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *