Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mulher espancada no bairro Morrinhos no Guarujá morre nesta segunda feira

A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5), dois dias após ter sido espancada por moradores de  Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a família, ela foi agredida a partir de boato na rede social que afirmava que a dona de casa sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra.

De acordo com familiares de Fabiane, após as agressões, ela sofreu traumatismo craniano e foi hospitalizada em estado grave no Santo Amaro, também em Guarujá.  A Polícia Militar chegou a isolar o corpo de Fabiane acreditando que ela já estava morta após o espancamento. Na manhã desta segunda-feira, porém, a família recebeu aviso que Fabiane não resistiu aos ferimentos e morreu.
O espancamento ocorreu no bairro Morrinhos no início da noite deste sábado (3). A mulher foi amarrada e agredida e, segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher havia sequestrado uma criança para realizar trabalhos de magia negra. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá
. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia está analisando as imagens da agressão e busca identificar os envolvidos no caso.