Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

segunda-feira, 31 de março de 2014

A Polícia Militar de Registro prendeu um homem suspeito de matar padrasto

A Polícia Militar de Registro no Vale  do Ribeira, prendeu um homem suspeito de matar o próprio padrasto a pontapés, socos, pauladas e pedradas. Segundo a polícia, Guilherme Ribeiro Dias, de 40 anos, é o principal suspeito de assassinar Antônio Fernandes, de 56.
De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe encontrou Dias na rua, com as roupas sujas de sangue. Ainda segundo a polícia, ao ser abordado, ele pediu para ser preso, dizendo que estava com medo de ser linchado. Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual deveria ser preso, o homem teria dito que estava em um bar no bairro Vila Nova, junto com o padrasto, e, após uma discussão, começou a agredi-lo. Segundo a polícia, Dias contou que continuou a agredir o padrasto, que já tinha caído, com um pedaço de pau e pedras e que depois fugiu para não apanhar.
A vítima ainda foi socorrida por moradores e levada ao Hospital São João, mas não resistiu. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede de Registro e preso em flagrante por homicídio