Noticias de Cajati e Região do Vale do Ribeira !

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Polícia salva criança de mãe que ameaçava arremessá-la de passarela

A Polícia Militar evitou que uma criança fosse atirada de uma passarela pela própria mãe no município de Registro no Vale do Ribeira. O caso aconteceu no último sábado (1), mas só foi divulgado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (5). Uma briga com o marido teria sido o motivo para a atitude da mãe.

Segundo a polícia, a mulher, de 42 anos, estava embriagada e ameaçou jogar a própria filha, de quatro anos de idade, de uma passarela na Rodovia Régis Bittencourt. Uma denúncia levou a polícia até o local. Os policiais precisaram conversar e acalmar a mulher para que a situação fosse controlada.

Um homem de 31 anos, aparentemente embriagado, estava ao lado da mulher e foi identificado pela polícia como o pai da criança. Segundo a polícia, a mãe ameaçava jogar a criança porque o companheiro estava em um bar. Ela passou a enviar mensagens no celular dele, alertando sobre a ameaça de arremessar a filha.
Ao final do resgate foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça na delegacia. O Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar também atuaram no atendimento da ocorrência.