Polícia Federal divulgou no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (14), o extrato de dispensa de licitação para contratação do Cespe/UnB (Fundação Universidade de Brasília) para organizar o concurso para 566 vagas na área administrativa da Polícia Federal (PF).
Veja também
Polícia Federal pode divulgar edital de concurso com 566 vagas em 20 dias
Autorizado concurso com 566 vagas para área administrativa da PF
Do total de vagas, 11 são para engenheiro, 4 para administrador, 3 para psicólogo, 2 para arquivista, 7 para assistente social, 5 para contador (todos de nível superior) e 534 para agente administrativo (nível médio). O salário inicial para cargos de nível superior é de R$ 3.772,92. Já para o cargo de nível médio é de R$ 3.068,77.
O concurso da Polícia Federal foi autorizado pelo Ministério do Planejamento em maio deste ano e o prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições é de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria, ou seja, até novembro deste ano.
De acordo com o Folha Dirigida, embora a PF não tenha ainda informado o cronograma do concurso, o mais provável é que as provas sejam aplicadas apenas no início do próximo ano.