ULTIMA NOTICIA

Noticia de Cajati e Vale do Ribeira e Baixada Santista e Estado de São Paulo!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Reeleito para o segundo mandato, André do Prado é diplomado Deputado Estadual

Reeleito com 164.589 votos, nas eleições deste ano, o Deputado Estadual André do Prado foi diplomado nesta sexta-feira, dia 19, em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). A diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo. André do Prado e os 93 deputados estaduais serão empossados no dia 15 de março de 2015.

“Ao mesmo tempo em que é um motivo de gratidão àqueles que acreditaram em nosso trabalho e nos concederam essa nova oportunidade, é também um motivo para ressaltar a responsabilidade e o nosso dever de dignificar a confiança daqueles que honraram o voto a nós”, disse.

Este é o segundo diploma recebido por André do Prado, que foi reeleito este ano ao obter votos em 424 cidades, tornando o 13º deputado mais votado. O parlamentar vem aumentando a sua representatividade e abrangência política. A forte atuação em todo o Interior Paulista, iniciada em seu primeiro mandato, resultou numa expressiva votação, em diversos municípios.

“Por isso ratifico meu compromisso de continuar defendendo as principais demandas do interior de São Paulo. Mas mais do que uma estatística, o que vale para mim é o carinho com que sempre sou recebido nesses municípios e as amizades que vamos formando. Esse resultado também é reflexo do trabalho de muitas lideranças que endossaram nossa candidatura na região”.

Tendo conseguido bons resultados para os projetos que apresentou, juntamente com seu partido, o objetivo de André do Prado no próximo mandato é apresentar novas ideias, renovar a política e continuar a representar e atender às demandas da população.

“Estou animado e preparado para continuar o trabalho que vem sendo feito, mas quero aprimorar e intensificar a atuação parlamentar em benefício do interior do Estado. Quero reafirmar o meu compromisso de trabalhar de forma intensa e incansável para o desenvolvimento da região. A partir de 2015, vou arregaçar as mangas e trabalhar muito para ampliar nossas conquistas”, enfatizou Prado.

André do Prado pretende ampliar sua área de atuação, fortalecendo as ações que já vem trabalhando e abrindo novas oportunidades para o desenvolvimento dos municípios. “Quero exercer meu mandato de maneira intensa, realizar muitas reuniões, estar presente no dia a dia das cidades e levar as demandas para o governo do Estado. Meu objetivo é o de conseguir os investimentos necessários na saúde, na educação, na infraestrutura urbana e na geração de emprego e renda. As prioridades de nosso mandato serão as prioridades das pessoas, foi para isso que fomos eleitos e é para isso que estamos aqui”, concluiu. 

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *