MAIS VOTADO EM CAJATI
O bairro do Parafuso no município de Cajati elegeu seu representante na Câmara com mais de 1600 votos,nem o candidato acreditou o que aconteceu.O sortudo foi o enfermeiro Nei do Hospital.O bairro que não contava com representante na Câmara cerca de 12 anos, agora terá para quem reclamar em 2013,vamos aguardar.
O vereador do PSDB,Dr Sérgio Siowa que ficou conhecido como responsável pela cassação do ex prefeito Marino de Lima, também não se elegeu e fica fora do quadro de vereadores que vão representar a população nos próximos quatro anos.Apesar de sua luta não foi reconhecido nas urnas.
A vereadora Marli Franco,PSDB, conhecida pela sua atuação junto ao prefeito Luiz Koga,A vereadora não foi reconhecida pelo eleitorado e vai ficar fora do quadro de vereadores para os próximo quatro anos.
O vereador Vanderlei Vandeco,PT,esta fora da Câmara municipal para os próximo quatro anos.Ele não conseguiu a reeleição mesmo tenha lutado bastante em favor do povo Cajatiense durante sua gestão,mas os seus eleitores não reconheceram nas urnas.
CAIU A VOTAÇÃO
O presidente da Câmara municipal de Cajati Paulo Chagas de Castro,PT,foi reeleito, mas sua votação caiu quase pela metade em relação as eleições de 2008,quando foi o vereador mais votado na ocasião. Mesmo com todo seu desdobramento em marketing não parece ter ajudado muito desta vez.
KOGA SEM ADVERSÁRIO
Com o ex- prefeito Marino de Lima,PMDB,cassado pela justiça eleitoral o atual prefeito Luiz Koga,não teve dificuldade para vencer as eleições e continuar mais quatro anos no poder em Cajati.
VOTOS ANULADOS
Boa parte da população preferiram anular o voto votando em Marino de Lima mesmo sabendo que seu o voto seria anulado.Isso pode ser uma especie de protesto ao adversário.
PAULO GENÉSIO PDT
O Candidato do PDT,Paulo Genésio, conseguiu 221 votos e ficou em segundo lugar nas eleições de Cajati.Após as eleições ele disse que o povo não entendeu nossa mensagem mas que a luta vai continuar,viva a democracia concluiu
Tio Billa
Até a proxima